Conheça os Tratamentos Realizados

Câncer do Colón

O câncer de cólon é o câncer do intestino grosso, que é a parte final do trato digestivo. Clique para saber mais.

Cirurgia Bariátrica

A cirurgia bariátrica tem o objetivo de reduzir o peso e melhorar doenças associadas. Clique para saber mais.

Cirurgia de Vesícula Biliar

A cirurgia de remoção da vesícula biliar, é realizada quando esse órgão passa a não funcionar de forma efetiva. Clique para saber mais.

Cisto Pilonidal

Cisto Pilonidal é uma inflamação crônica que acomete a região entre os glúteos. É um resquício embrionário na pele. Clique para saber mais.

Divertículos do cólon

Os divertículos consistem no desenvolvimento de pequenos sacos ou bolsas na parede do intestino grosso. Clique para saber mais

Doença do Refluxo

A Doença do Refluxo Gastroesofágico ocorre quando o ácido do estômago flui frequentemente de volta para o tubo que liga a boca e o estômago. Clique para saber mais

Fissura Anal

Uma fissura anal trata-se de um pequeno corte ou rasgo na borda anal. A rachadura na pele costuma causar dor intensa. Clique para saber mais

Hemorroidas

A Hemorroida consiste na dilatação e perda da sustentação das veias hemorroidarias. Clique para saber mais

Hérnias Abdominais

A hérnia é a evasão total ou parcial de um ou mais órgãos da região adnominal, por um defeito nos músculos e aponeuroses. Clique para saber  mais

Retocolite Ulcerativa

É uma doença inflamatória intestinal.  A colite ulcerativa afeta o revestimento interno do intestino grosso e do reto. Clique para saber mais.

Itaim Bibi- São Paulo/SP