Dra. Beatriz Azevedo

CRM/SP 129159  |  Membro Titular do Colégio Brasileiro de Cirurgia Digestiva

Me formei em medicina em 2007 pela faculdade de medicina de Botucatu – UNESP. Após os 6 anos de faculdade me mudei para São Paulo onde fiz duas residências médicas; cirurgia geral e cirurgia do aparelho digestivo ambas no Hospital das Clínicas da Faculdade de medicina da USP.

Após as especializações permaneci mais um ano como preceptora dos médicos residentes de cirurgia do aparelho digestivo e dos alunos de graduação em medicina. Período no qual aprendi uma das coisas que mais amo fazer até hoje – orientar os mais jovens na arte e ciência da cirurgia. Durante esse período também, aprimorei as técnicas de cirurgia laparoscópica gastrointestinal que permitem tratamento de doenças complexas de forma minimamente invasiva.

Permaneci no Hospital das Clínicas, desta vez no Instituto do Câncer do estado de São Paulo como médica cirurgiã oncológica do aparelho digestivo até 2019, trabalho que me trouxe experiência no tratamento do câncer gastrointestinal de forma a oferecer aos pacientes cirurgia de alta complexidade com eficiência e humanização no tratamento do câncer do aparelho digestivo.

Sou membro titular do Colégio Brasileiro de Cirurgia Digestiva (CBCD) e hoje também médica do serviço de oncologia gastrointestinal do Hospital Vila Santa Catarina – hospital de ensino e pesquisa da Sociedade Beneficente Israelita de Ciências da Saúde, (Hospital Albert Einstein).  Lá também exerço atividades de ensino como instrutora de clínica cirúrgica aos alunos de graduação em medicina.

E assim cumpro minha missão, oferecendo tratamento humanizado e de alto nível técnico e científico aos pacientes com doenças gastrointestinais e dando suporte a novos e futuros médicos no aprendizado da cirurgia.

10
Anos de

Experiência

Agende uma Consulta

Nossos tratamentos são guiados por rigor clínico e expertise adquirida nas melhores universidades e hospitais do país.

Telefone de Contato

(11) 2892-0070

Envie um WhatsApp

(11) 98368-4446

  • Este campo é para fins de validação e não deve ser alterado.